CNJ reinstala o Fórum Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do PJU

Compartilhe

Atendendo pedido da Fenajufe, o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) decidiu reinstalar o Fórum Permanente de Gestão da Carreira dos Servidores do PJU em 2023.

Determinação foi formalizada pela presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, por meio da Portaria nº 423, de 15/12/22, publicada no dia 17 de dezembro.

O fórum é um pleito dos servidores do Judiciário Federal. Funciona como um espaço de discussão e busca de soluções para as demandas da categoria, com a participação de representantes dos próprios servidores, do CNJ, do STF e dos tribunais superiores.

Teve seus trabalhos suspensos em março deste ano, em meio aos debates sobre a recomposição salarial da categoria.

A Fenajufe designou os coordenadores Lucena Martins Pacheco, Fabiano dos Santos, Charles da Costa Bruxel, Thiago Duarte Gonçalves, Manoel Gérson e Roberto Policarpo Fagundes para representarem a categoria, como titulares.

Para a suplência, indicou os coordenadores Paula Drumond Meniconi, Marcia Pissurno, Soraia Marca, Denise Márcia Carneiro, José de Ribamar França e Luís Cláudio Correia.

Outra designada é a assessora técnica Vera Miranda.

O ato da ministra Weber mantém o conselheiro Luiz Fernando Bandeira de Mello Filho como representante do CNJ. Para a outra vaga, substitui o conselheiro Mário Augusto Figueiredo de Lacerda Guerreiro pelo colega Giovanni Olsson

Assessoria de Comunicação
SITRAEMG

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags