CJF realiza curso de gestão de autos findos

Compartilhe

O Centro de Estudos Judiciários (CEJ) do Conselho da Justiça Federal (CJF) realiza nos dias 22 e 23 de novembro, no auditório do Tribunal de Justiça da 1ª Região (TRF1), o Curso de Gestão de Autos Findos da Justiça Federal. Em sua segunda versão, o evento tem por benefício propiciar a uniformização das atividades dos arquivos no âmbito da Justiça Federal e colaborar com a preservação da memória institucional e comprovação de direitos.

Os interessados em participar do evento podem realizar a pré-inscrição, que é gratuita, até o dia 15 de novembro. É necessário preencher o formulário, disponível neste site (seção Eventos – menu do lado direito). A confirmação será informada via e-mail. O curso tem carga horária de 14h.

A secretária de Pesquisa e Informações Jurídicas do CEJ/CJF, Neide Dias de Sordi, abrirá o curso com a palestra “Programa de Gestão de Documentos da Justiça Federal” e o finalizará com o tema “Estratégias de Ação”.

As vagas são limitadas. Para os servidores da área de arquivo da Justiça Federal e dos Tribunais Superiores serão destinados 40 vagas. Ao aluno que participar de três dos quatro períodos previstos para o curso receberá o certificado expedido pelo Conselho da Justiça Federal/Centro de Estudos Judiciários.

Serviço:
Data: 22 e 23/11/2007
Local: Auditório do Tribunal Regional Federal da 1ª Região – Quadra 510 Norte (antigo prédio do Conselho da Justiça Federal), Brasília/DF

Fonte: CJF

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags