Os coordenadores Paulo José da Silva e Nelson da Costa Santos Neto lideram a caravana do Sitraemg que participa das atividades de terça a quinta-feira (de 4 e 6 de outubro), em Brasília (DF), pelo nível superior dos técnicos judiciários e pela recomposição salarial da categoria.
Completam o grupo os diretores de base Lúcia Maria Bernardes de Freitas, Rosarlete de Assis Roedel e Wesley Resende Naves, e os também filiados Clélio Dilson Lemos de Carvalho Júnior, Jussara César de Faria Nicoli, Emanuela Rodrigues Martins, Tays de Oliveira Lemos, Hinton Cesar Campos Aragão e Jordana Márcia Neves Pereira.
A programação prevê atividade na capital federal às 10 horas da manhã de terça-feira (4), quando haverá reunião na sede da Fenajufe. No encontro, servidores irão debater as estratégias de mobilização e de entrega de memoriais no Congresso Nacional.
Às 14 horas, os servidores realizarão corpo a corpo com deputados e senadores a fim de convencê-los a votarem e atuarem pela derrubada do Veto 51/2022. Entregarão a cada parlamentar materiais em defesa da causa dos técnicos.
Na quarta e quinta, 5 e 6 de outubro, ao longo de todo o dia, os servidores darão prosseguimento às visitas aos gabinetes dos parlamentares na Câmara e no Senado.
Nos contatos com os parlamentares, os servidores defenderão também a aprovação do PL 2441/2022, que trata da recomposição salarial dos servidores do Judiciário Federal.
Assessoria de Comunicação
Sitraemg