Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Canal Futura elogia programa de TV do SITRAEMG

Compartilhe

A diretoria do SITRAEMG recebeu, nesta quarta-feira, 12, uma carta enviada pelo Canal Futura, que elogia a iniciativa da produção do programa de TV do Sindicato, o Conexão Solidária. A emissora recebeu um DVD com duas edições do programa (Transposição do Rio São Francisco e Assédio Moral), produzido e enviado pelo SITRAEMG a vários órgãos e autoridades.

De acordo com o Canal Futura, o Conexão Solidária é um projeto que ajuda a promover a cidadania. “Nós do Futura, ficamos honrados com a lembrança e satisfeitos em conhecer sua atitude em prol da melhoria da qualidade de vida da população através da promoção do conhecimento”, informa a correspondência assinada pela equipe da emissora.

Na última semana, o SITRAEMG recebeu, também, uma carta do ministro do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Patrus Ananias. Segundo o ministro, o Conexão Solidária é um programa que “contribui para o debate e reflexão de temas de relevância nacional”, elogia.

O programa

O Conexão Solidária é um programa com uma hora de duração que discute temas relacionados à cidadania. A exibição é feita pela TV Comunitária de Belo Horizonte (canal 6, NET; canal 13, Way TV), nas seguintes datas e horários: sábados (21h); quartas-feiras (18h); sextas-feiras (13h). No portal do SITRAEMG, é disponibilizada uma versão compacta do programa, com 20 minutos de duração. Para acessar, basta clicar no ícone “Conexão Solidária”, no canto esquerdo da página. Comentários e sugestões podem ser enviados para o e-mail conexaosolidaria@sitraemg.org.br/

A produção é assinada pelo SITRAEMG (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais), Sinjus/MG (Sindicato dos Servidores da Justiça de 2ª Instância do Estado de Minas Gerais), Sinpro (Sindicato dos Professores do Estado de Minas Gerais) da rede privada, Sindieletro/MG (Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores na Indústria Energética de Minas Gerais), Centro de Criação de Imagem Popular), Paróquia do Carmo de BH, Rede Abraço de Rádios Comunitárias, Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC) e a Faculdade Estácio de Sá.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags