Na sexta-feira, dia 12 de janeiro, a partir de 19h30, o Bloco “A Justiça Não é Cega” se apresentará no Marinas. O espaço cultural e bar fica na Av. Mém de Sá, 941, no bairro Santa Efigênia, Região Leste de Belo Horizonte.
O grupo de percussão, formado por servidores do judiciário federal e familiares, se apresentará ao lado da oficiala de Justiça filiada ao Sitraemg, Paola Giannini, seu parceiro Cláudio e do cantor Luciano Anacleto.
Esquenta
O coordenador do Sitraemg, Carlos Cabeça, explica que a participação no evento já é parte dos preparativos para o pré-carnaval do Bloco.
A concentração e a apresentação do “A Justiça Não é Cega” serão no dia 3 de fevereiro de 2024, sábado, a partir das 13 h, em frente à sede do Sitraemg, na rua Euclides da Cunha, 14, Prado, Belo Horizonte.
O coordenador Carlos Cabeça destaca que o filiado e filiada que desejam participar dos ensaios devem procurá-lo, pois ainda dá tempo de fazer parte do Bloco que promete um pré-carnaval inesquecível. “Este ano será igual aquele passou. Vai ser muito melhor!, ” garante.
Leia mais
Bloco ‘A Justiça Não é Cega’ define tema do samba-enredo para 2024
Sitraemg e Bloco “A Justiça Não é Cega” recebem título de Honra ao Mérito da Câmara de BH
Assessoria de Comunicação
Sitraemg