Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Avise os deputados mineiros que quem votar na PEC 32 não se elegerá em 2022

Compartilhe

Intensifique a mobilização para que a PEC 32/20, da Reforma Administrativa, aprovada na quinta-feira (22/09) na Comissão Especial da Câmara dos Deputados, seja rejeitada no plenário da Casa.

Para pressionar os parlamentares, leia a mensagem abaixo e, a seguir, clique ENVIAR. A mensagem seguirá automaticamente para todos os deputados e deputadas federais mineiros.

    Sr. (a) Parlamentar(a),

    Diziam que a Reforma Trabalhista era para gerar empregos e a da Previdência para garantir a aposentaria. Mas o que vimos foi, praticamente, a extinção dos direitos da classe trabalhadora e o distanciamento da possibilidade de brasileiros e brasileiros um dia se aposentarem.

    Saiba, pois, que também não engolimos o discurso falacioso de que a PEC 32/20 é para melhorar os serviços públicos e acabar com os privilégios no funcionalismo. A proposta da Reforma Administrativa é para privatizar e precarizar os serviços hoje oferecidos gratuitamente à população.

    O Sistema Único de Saúde (SUS), que é referência mundial em atendimento público no setor, será sucateado. Além disso, adeus escolas e serviços públicos de segurança, moradia, transporte e outros. Cidadãos e cidadãs de renda média, até a pobreza total, serão inteiramente abandonados pelo Poder Público. E grande parte da população já sabe disso.

    A PEC segue agora para o plenário da Câmara dos Deputados. Acompanharemos o comportamento nos debates e o voto de cada parlamentar mineiro. Entendendo que todo político é eleito para governar ou legislar para o conjunto da população, depois iremos estampar, em outdoors e pelas redes sociais, o rosto, nome, partido e o voto de cada um(a). E insistimos em dizer: "Quem votar não volta!". Ou seja, não se reelegerá em 2022.

    Tenha certeza disso.

    Muito obrigado(a).

    Servidor(a) Público(a) do Poder Judiciário Federal

    [recaptcha]

     

    Compartilhe

    Veja também

    Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

    Busca

    Notícias por Data

    Por Data

    Notícias por Categorias

    Categorias

    Postagens recentes

    Nuvem de Tags