Continua o debate sobre orçamento público no 8º Congresso Ordinário do SITRAEMG. Neste momento, o assessor chefe de finanças do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), Marcelo Barros Marques, responde às dúvidas e questões levantadas pelo auditório sobre o orçamento do Poder Judiciário. A mesa está composta, também, pelo diretor geral do TRT de Minas, Luis Paulo Faleiro; pelos diretores do SITRAEMG, Lúcia Bernardes e José Francisco Rodrigues; e pelo servidor do TRE, Ademilson da Silva.
Faleiro comentou sobre o pagamento de passivos da URV no TRT de Minas. O diretor geral disse que há um esforço concentrado do Tribunal para que o pagamento seja feito aos servidores. “Temos que elaborar uma solução conjunta. Dentro do orçamento anual, o que é possível é fazer uma redistribuição dos valores não gastos no período para os tribunais. O Conselho tem priorizado o pagamento da URV, haja vista que, no final do ano passado, houve o maior pagamento do passivo”, avaliou.
Transmissão ao vivo
Acompanhe, pela Rádio SITRAEMG, o debate na íntegra, em tempo real. Para ouvir, basta clicar no ícone da rádio, localizado no canto direito superior da página.