Atuais e futuros coordenadores do sindicato iniciam processo de transição com vistas à próxima gestão

Compartilhe

Na segunda-feira, 22 de maio, ocorreu a primeira reunião para tratar do processo de transição da atual Diretoria Executiva do Sitraemg para a próxima, proclamada eleita no dia 14 de maio.

IMG_9904
Da esquerda para a direita: atual coordenadora de Finanças Luciana Tavares de Paula, o funcionário Lawrence Pimenta, os atuais coordenadores gerais Paulo José da Silva e Lourivaldo Duarte, os coordenadores gerais eleitos Eliana Leocádia Borges e Fernando Neves, e o coordenador executivo eleito Alexandre Brandi

Pela diretoria atual, estiveram presentes os coordenadores-gerais Lourivaldo Duarte e Paulo José da Silva, a coordenadora de Finanças Luciana Tavares e o funcionário Lawrence Pimenta, do setor financeiro.

Pelos eleitos, participaram os futuros coordenadores-gerais Eliana Leocádia e Fernando Neves, além do coordenador executivo Alexandre Brandi.

IMG_9903

Nesta e nas próximas reuniões, membros da atual diretoria apresentarão aos futuros coordenadores a situação administrativa e financeira da entidade, para que tenham tranquilidade ao iniciar a nova gestão.

Na solenidade de proclamação dos resultados das eleições do sindicato, no dia 14 de maio, o coordenador-geral Lourivaldo Duarte anunciou o compromisso da atual diretoria de se colocar à disposição da eleita para a transição.

Leia mais:

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags