Associados com dados desatualizados devem se recadastrar para participar das eleições

Compartilhe

As eleições para a nova coordenação do SITRAEMG estão se aproximando e pela primeira vez a votação poderá ser feita por meio eletronico, através de celulares, tablets e computadores com acesso à internet. Para isso, é necessário que o filiado com dados desatualizados renovem seu cadastro junto ao sindicato.

O recadastramento poderá ser feito gratuitamente durante todo o período eleitoral,  por meio do telefone 0800 283 4302 ou pelo e-mail falecom@sitraemg.org.br. No site do sindicato, o filiado também poderá baixar uma ficha de atualização cadastral completa no campo “Espaço do Filiado”, no link “Recadastramento”.

Para participar da eleição, os filiados receberão seu login e senha, individual e intransferível, através de seu endereço físico e virtual (e-mail), por isso a importância de manter os dados cadastrais atualizados.

A votação digital vem para levar mais democracia ao processo eleitoral, uma vez que os filiados que não residem em Belo Horizonte poderão exercer seu direito de voto de qualquer lugar do país.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags