Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Assembleia Geral Ordinária debaterá sobre o Plano Orçamentário 2011 do SITRAEMG

No próximo sábado, 17 de setembro, além do participar de assembleia para definir os rumos da mobilização pelo PCS em Minas Gerais, os filiados terão mais um assunto para debater, no mesmo dia. Trata-se da apresentação e deliberação sobre o Plano Orçamentário para 2011 do SITRAEMG, com foco no período de junho a dezembro. A assembleia acontecerá logo após o encontro agendado para às 8h30, cujo edital de convocação você confere clicando aqui.

Leia abaixo o edital para a segunda assembleia do dia 17:

Assembléia Geral Ordinária

Os Coordenadores Gerais do SITRAEMG, em conformidade com as previsões contidas nos arts. 13 a 16 do estatuto da entidade convocam todos os filiados para a Assembléia Geral Ordinária a realizar-se no dia 17 de setembro de 2011, às 10h em primeira convocação e 10h30m, em segunda e última chamada, em sua Sede Social, localizada na Rua Euclides da Cunha, nº 14, Prado – BH, tendo como único ponto de pauta: Apresentação e deliberação sobre o Plano Orçamentário para o exercício de 2011, especialmente o período de junho a dezembro.

Belo Horizonte, 12 de setembro de 2011.

Adriana Correia Valentino
Hebe-Del Kader Batista Bicalho