Nessa segunda-feira, 2 de março, foi realizada uma reunião com os servidores de seis Varas do TRT de Betim para tratar sobre os prejuízos da Reforma Administrativa e a importância da adesão à greve geral do dia 18/03. Na ocasião, estiveram presentes os coordenadores Nestor Santiago, Dirceu José dos Santos e Adriana Mesquita, e os servidores do município optaram por aderirem à greve em defesa da permanência dos direitos da categoria.
Para Nestor Santiago, a ideia do governo é acabar com o serviço público. “Nessa greve, somos os protagonistas e temos que ser fortes. É só um dia que temos para mostrar a nossa força e explicar o que está acontecendo para os servidores e a população”, esclareceu.
Já Dirceu Santos falou sobre o recadastramento de dados dos filiados que, além de disponibilizar prêmios, é indispensável para votar na Eleição Virtual da Diretoria Executiva do SITRAEMG, em maio. Para atualizar os seus dados, clique AQUI.
Leia as orientações sobre a paralisação por meio deste link. Em breve, será informado no site do Sindicato os locais das mobilizações do próximo dia 18, em Minas. Pare pelo serviço público. Todos juntos na construção da greve geral.