População de Juiz de Fora é convocada para Greve Geral contra a PEC 6/2019

Compartilhe

Depois de decidida a adesão dos servidores do Judiciário Federal em Minas Gerais, na assembleia geral da categoria realizada no último sábado (1º de junho), de aderir à Greve Geral contra a Reforma da Previdência que está sendo convocada para o dia 14 de junho, o diretor de base do SITRAEMG e servidor da Justiça do Trabalho em Juiz de Fora Alexandre Magnus informa que ele, colegas do PJU e representante de várias outras entidades representativas de servidores públicos, trabalhadores da iniciativa privada, estudantes, professores e movimentos sociais estão organizando uma panfletagem na cidade para convocar toda a população para o movimento paredista.

Os juiz-foranos também estão sendo convocados para um ato público contra a Reforma da Previdência e os cortes na Educação que será realizado na Praça da Estação local, na mesma data, às 9 horas da manhã.

“Juiz de Fora vai parar” garantem os organizadores da mobilização em material que será panfletado. Esse material inclui, também, as explicações do movimento para a adesão à Greve Geral.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags