Revisão Salarial: Deputado entrega pedido de urgência para o PCS

Compartilhe

Os projetos de revisão salarial dos servidores do Judiciário Federal e MPU já superaram mais uma etapa dos trâmites para sua votação na Câmara dos Deputados. Hoje, [02/02] por volta das 16h30, o deputado Rodrigo Rollemberg, líder do PSB na Câmara a pediu regime de urgência urgentíssima para os projetos dos servidores por meio de requerimento encaminhado à Mesa Diretora.

Segundo Rollemberg já foram colhidas mais 300 assinaturas e os projetos poderão ser votadas em plenário num prazo de 30 a 60 dias após o Carnaval. Para o deputado brasiliense, que fará pronunciamento no plenário sobre os projeto, este é o momento ideal para a Fenajufe fazer gestões, como as que estão ocorrendo ao longo dos últimos 30 dias, tanto no Congresso quanto no Governo, para a aprovação da revisão salarial.

“É importante conversar com o presidente do STF, ministro Gilmar Mendes, e com o procurador-geral da República, Roberto Gurgel, para que eles defendam esses projetos junto ao Palácio do Planalto”, orientou Rollemberg. O deputado acrescentou que a defasagem salarial dos servidores da Justiça e MPU é inquestionável e por isso abraçou a causa. “Temos de manter os serviços de boa qualidade que estes servidores prestam à Justiça e ao País”, concluiu.

Fonte: Agência Fenajufe de Notícias, por Carlos Tavares

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags