COMEÇA A GREVE DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL

Compartilhe

O SITRAEMG convoca mais uma vez todos os servidores do Poder Judiciário Federal em Minas Gerais para a greve que inicia nesta quarta-feira, 12 de maio, em todo o estado. As paralisações, que já se iniciaram desde o início deste mês em vários estados, atinge hoje todo o país.

Chegou o momento de cruzarmos os braços para que os senhores deputados ouçam os nossos apelos e aprovem o PL 6613/09, que revisa os salários da nossa categoria. Temos também que estar atentos, pois hoje mesmo a CTASP, onde tramita também o nosso projeto, discutirá o PLP 549/09, que prevê o congelamento dos salários dos servidores públicos de todo o pais, dos poderes Judiciário, Executivo e Legislativo. Chegou o momento de nos mobilizarmos, de irmos para as ruas. Vamos nos articular. Caso contrário, corremos o risco de vermos os senhores deputados aprovarem o PLP 549/09. E o que é pior ainda: primeiro que o nosso.

Já tivemos a ameaça do presidente Lula de não conceder qualquer reajuste para servidores públicos neste ano. Ontem, o presidente do STF e do CNJ, ministro César Peluzo, reuniu-se com o presidente da Câmara, deputado Michel Temer (PMDB/SP), e nem sequer mencionou o projeto de revisão salarial da nossa categoria que tramita na Casa. Vamos esperar que a cúpula do Judiciário, os deputados e o governo façam algo espontaneamente por nós? Reflita bastante sobre tudo isso. O momento é agora. Daqui a pouco pode ser tarde.E fique de olho à programação de atividades para todo o período da nossa greve, que só terminará quando o nosso projeto for aprovado.

O SITRAEMG está convidando todos os servidores para a concentração que acontece desde as 7 horas da manhã de hoje, em frente ao prédio do TRE da Avenida Prudente de Morais, 100, em Belo Horizonte.

À luta, companheiros. Ou melhor: à GREVE!

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags