Deputados Eros Biondini, Marcelo Álvaro Antônio e Subtenente Gonzaga vão votar “contra” a Reforma da Previdência

Compartilhe

Conforme divulgado neste site (veja AQUI), em meados deste mês (maio), o SITRAEMG enviou aos 53 deputados da bancada mineira na Câmara, via Correios e com AR, com pedido de posicionamento dos mesmos – se são contrários ou favoráveis – a respeito da PEC 287/2016, da Reforma da Previdência.  “A consulta visa obter objetivamente resposta formal do Excelentíssimo Parlamentar para que possamos divulgar em nossos meios de comunicação para que a categoria a qual representamos – cerca de 10 mil servidores Públicos no Estado de Minas Gerais – bem como outros Sindicatos e entidades correlatas, conheçam previamente o posicionamento de todos os Parlamentares da bancada Mineira no Congresso Nacional”, explicou o Sindicato no documento, avisando que “todas as respostas a este ofício, inclusive as faltas delas, serão divulgadas com o nome do Excelentíssimo Parlamentar, de acordo com textos informativos da mídia jornalística que visam informar, alertar de maneira responsável e transparente sobre determinado assunto”.

Alguns parlamentares já responderam positivamente à solicitação do Sindicato, registrando posição de que vão votar contra a proposta do governo. Confira, abaixo, as mensagens dos deputados Eros Biondini (PROS/MG), Marcelo Álvaro Antônio (PR/MG) e Subtenente Gonzaga (PDT/MG):

Deputado Eros Biondini

“Bom Dia!

Prezados,

Em reposta ao ofício nº 006/2017, expedido pelo Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais – SITRAEMG, informamos que o deputado federal Eros Biondini (PROS/MG) é CONTRÁRIO à proposta apresentada pelo Governo Federal, para a Reforma da Previdência. Esse posicionamento foi divulgado oficialmente através das redes sociais do deputado e através de diversos meios de comunicação.

Como membro titular da Comissão Especial da Reforma da Previdência na Câmara dos Deputados, Eros já havia dado seu voto CONTRÁRIO, colocando a observação que a proposta já teria “nascido equivocada”. 

O deputado ainda ressalta que outras medidas podem ser adotadas antes que se aplique medidas que prejudiquem os trabalhadores.

“Ninguém pode perder direitos já conquistados. É necessário auditar a previdência, cobrar dos devedores, entre outras ações, para que os trabalhadores não paguem um preço alto pela desorganização na qual o Brasil se encontra.  O diálogo entre governo, sociedade, entidades de classe, deve ser feito sem a interferência de interesses individuais e partidários. A reforma deve ser construída sem atropelar as etapas necessárias pois se trata de um assunto complexo”. Eros Biondini

Assessoria de Comunicação

Dep. Eros Biondini (PROS-MG)

61 3215-5321”

 

Deputado Marcelo Álvaro Antônio

Cópia do Termo de Compromisso assinado

 

Deputado Subtenente Gonzaga

“Bom dia!

Em relação ao e-mail que recebemos sobre a reforma da Previdência, o deputado federal Subtenente Gonzaga, que desde o início se posicionou totalmente CONTRÁRIO À PEC 287 da reforma da Previdência, tem trabalhado muito para que a proposta não seja aprovada na Câmara dos Deputados, inclusive, consciente de que a reforma da Previdência ainda requer cuidado e extrema atenção, o deputado formalizou emendas à PEC, como pode ser acompanhado no link abaixo. 

http://www.subtenentegonzagamg.com.br

Estamos à disposição para o que for preciso.

Atenciosamente,

Ana Paula Soares

Assessoria de Imprensa”

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags