Servidores de Contagem referendam adesão à Greve Geral

Compartilhe

Servidores da Justiça do Trabalho de Contagem se reuniram hoje em Assembleia para decidirem sobre a Greve Geral do dia 28/04.  A decisão foi unânime: todos os presentes votaram pela paralisação das atividades e participação dos atos que acontecerão no mesmo dia da greve. A votação que deliberou a participação efetiva de todos os servidores na greve aconteceu no Prédio da Justiça Trabalhista, no bairro Betânia, em Contagem.

Os servidores referendaram a decisão da Assembleia que ocorreu no prédio da Justiça Federal em Belo Horizonte, na última quinta, (20/04). Ainda na capital, diversos atos estão sendo marcados em dois pontos principais da capital: Praça 7 e Praça da Estação. 

Orientações aos servidores sobre o movimento que vai parar o Brasil no dia 28 de abril
 TRT, TRE e JF de Uberlândia e Governador Valadares decidem pela Greve Geral

Interior 

Em Uberlândia e Governador Valadares, os trabalhadores do PJU decidiram por paralisar suas atividades em assembleia hoje, (25/04). Nestas cidades diversos movimentos sociais e sindicatos estão se unindo e preparando para esta sexta-feira (28/04) atos em repúdio as reformas trabalhistas, previdenciária e a lei da terceirização. 

Em Uberlândia, o ato será no Centro, na Praça Tubal Vilela, a partir das 15:30h. Em Governador Valadares, o ato acontecerá a partir das 8h, na Praça Pioneiros, no centro da cidade.  

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags