Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Diretor Geral do STF convida Fenajufe para tratar de reajuste dos servidores – SITRAEMG estará presente

Compartilhe

A Fenajufe participa nesta quarta-feira, 12, às 10 horas, de uma reunião no Supremo Tribunal Federal (STF), onde será discutida proposta de reposição salarial dos servidores. O e-mail com o convite partiu do Diretor Geral do STF, Amarildo Vieira, e traz a seguinte mensagem:

Convido Vossas Senhorias para participar de reunião que ocorrerá no dia 12.08.2015, 4ª feira, de 10:00 às 12:00h, na Sala de Sessões da Segunda Turma do STF (Ed. Anexo II-B, 4º andar), em Brasília, DF, para tratar da proposta de reajuste dos servidores do Poder Judiciário da União.

Amarildo Vieira de Oliveira

Diretor-Geral do STF

A Fenajufe estará representada pela Comissão de Negociação, composta pelos coordenadores Adilson Rodrigues, Cledo Vieira, Roberto Ponciano (em substituição à coordenadora Mara Rejane Weber, em licença médica) e Eugênia Lacerda, além dos demais coordenadores da Federação que estiverem em Brasília nesta quarta, como é o caso de Alexandre Magnus, coordenador geral do SITRAEMG e também membro da direção Fenajufe.

Vele lembrar que o SITRAEMG, representado pelos coordenadores Alexandre Magnus, Igor Yagelovic e Sandro Luis Pacheco, ao lado de vários outros servidores mineiros, encontra-se em Brasília, desde a manhã de hoje e ficarão até a próxima quinta, 13, para intensificar o trabalho de mobilização junto aos parlamentares em defesa da derrubada do veto presidencial ao PLC 28/15.

“Se o STF realmente defende a categoria e está do lado desses trabalhadores trará uma proposta viável para estes, que acumulam perdas desde 2006. Se não, que ratifique e ajude os servidores pela derrubada do veto 26 e faça o trabalho no orçamento (anexo 5) para garantir nosso projeto”, aponta o coordenador do SITRAEMG e também da Fenajufe Alexandre Magnus, preferindo acreditar nestas últimas hipóteses.

A categoria luta pelo reajuste dos salários congelados há quase dez anos e a maior crítica ao STF é que o Tribunal vem negociando com o governo uma proposta rebaixada, sem consultar os servidores.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags