Isonomia de chefes de cartórios: Fenajufe cobra aprovação do PL 7027/13 na Câmara

Compartilhe

Na quarta-feira, 26, os coordenadores da Fenajufe João Batista, João Evangelista Eugênia Lacerda foram recebidos pelo deputado Roberto Santiago (PSD-SP), relator do PL 7027/2013, que trata da isonomia entre chefes de cartório das capitais e do interior, da função comissionada para assistente de cartório e cria mais cargos para as zonas eleitorais formadas após a lei 10.842/04. Em companhia de uma comitiva organizada pelo Sinjufego, composta por servidores da Justiça Eleitoral de Goiás uniformizados com dizeres alusivos à aprovação do PL 7027/2013, eles entregaram ofício cobrando agilidade na tramitação do projeto.

O relator se comprometeu a pautar o projeto, já com relatório favorável, para a segunda sessão da CTASP (Comissão de Trabalho, de Administração e Serviço Público), logo após o Carnaval. Os deputados Sandro Mabel (PMDB/GO), Flávia Moraes (PDT/GO) e Roberto Policarpo (PT/DF), que também fazem parte da comissão, manifestaram-se a favor do projeto.

Seguindo orientação da Fenajufe, o SITRAEMG faz um apelo aos servidores do Judiciário Federal em Minas, sobretudo os da Justiça Eleitoral, que se mobilizem junto aos deputados mineiros pedindo o apoio ao projeto. Que se articulem, sobretudo, junto aos deputados que integram a CTASP (veja aqui a lista de todos os integrantes, incluindo os mineiros), defendendo o voto pela aprovação do PL 7027/2013.

Fonte: Fenajufe

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags