Envie mensagem à presidente Dilma em defesa do PCS

Compartilhe

Veja, abaixo, a mensagem que o servidor do Judiciário Federal Paulo Henrique Jaguaribe Dutra já enviou à presidente Dilma Rousseff. Vários colegas já seguiram o seu exemplo, e ele pede que muitos outros façam o mesmo e mande a mensagem à chefe do Executivo. O e-mail da presidente Dilma é falepr@palacio.palacio.gov.br.

Se você já está em greve, dê mais essa contribuição em prol da aprovação da revisão salarial da sua categoria. Se não, faça isso e engaje-se de vez nessa luta.

A mensagem:

“Exma. Sra. Presidenta,

Imagine V.Exa., há seis anos, sofrendo a perda de sua qualidade de vida, com o decréscimo de seu poder aquisitivo. Pense também no aumento de sua jornada de trabalho diária sem a correspondente contraprestação de seu trabalho aumentado e com prejuízo à sua saúde e convívio familiar. Considere, por gentileza, que V.Exa., em seu mister, se dedica zelosamente, mas não tem nenhum reconhecimento por parte de seu empregador. É bem assim, e até mais, que nós, servidores do Poder Judiciário da União, nos sentimos neste momento junto à V.Exa.. V.Exa. é mãe e também avó. V. Exa. sabe o que é amar e querer cuidar com carinho. Por isto, invoco sua sensibilidade enquanto, antes de tudo, ser humano, para olhar para nós com carinho, como seus cooperadores, como que \filhos\ da União. Tenha carinho conosco, Sra. Presidenta. Vamos trabalhar unidos por nossa pátria tão amada. Não é momento de divisão ou antagonismo, mas de união e solidariedade. O povo brasileiro deve, sempre, andar unido e feliz. Nós também somos povo, somos (produtivos) trabalhadores, contribuintes de tributos e engrenagem de nossa economia. Demonstre sua valorização e carinho por nós, trabalhadores no serviço à União. V.Exa. sempre lutou tanto, tanto por um ideal de um Brasil melhor. Por favor, Presidenta, vamos conversar sobre nosso pedido de, simplesmente, reposição da corrosão inflacionária em nossos salários desde 2006. Eu acredito que V.Exa. é uma pessoa com elevado senso cívico e que também tem um coração bom. Por isto, com todo respeito e consideração, peço a V.Exa.: seja sensível ao clamor justo e verdadeiro de seus trabalhadores, por favor, Presidenta. Não queremos fazer mais greve, queremos trabalhar. Vamos conversar, respeitosamente reitero este pedido, que, na verdade, é de milhares de pais, mães, jovens, idosos, todos brasileiros e todos trabalhadores. Eu, graças a Deus, ainda acredito que prevalece a bondade das pessoas neste mundo. Obrigado por sua preciosa atenção. Que Deus a abençoe, ilumine e proteja, em Nome de Jesus.”

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags