O SINDOJUS/MG, Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais, que tem apoiado a mobilização dos servidores do Judiciário Federal em Minas pela aprovação do PCS – ora divulgando-a em matéria publicadas em seu site, ora comparecendo aos atos promovidos pelo SITRAEMG -, enviou mensagem a este Sindicato manifestando o apoio também por escrito.
Eis a mensagem, assinada pelo presidente do SINDOJUS/MG:
“Colegas sindicalistas,
O SINDOJUS/MG, Sindicato dos Oficiais de Justiça Avaliadores do Estado de Minas Gerais, por meio de sua Diretoria, manifesta total apoio à greve dos servidores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais e deseja pleno êxito na luta da categoria pelas justas e legítimas reivindicações.
Wander da Costa Ribeiro
Presidente do SINDOJUS/MG”
O SITRAEMG agradece o apoio do SINDOJUS/MG e conta com a continuidade dessa parceria que cresce a cada dia não só entre as entidades sindicais de servidores federais, mas também com as representativas dos servidores estaduais.
Somente a união da classe trabalhadora e da sociedade civil trará a força de que o país precisa para acabar com essas mazelas e a promiscuidade que existe entre as cúpulas dos três poderes, que resulta nesse “mar de lama” de corrupção e do desvio de dinheiro público que se vê denunciado diariamente pela mídia. Uma das provas de que as autoridades e as cúpulas dos Poderes sempre entram em “acordo” é o apoio manifestado pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e pelo ex-ministro Delfim Neto à presidente Dilma, pelo endurecimento da presidente da República em relação às reivindicações e à mobilização dos servidores públicos federais. Esse “namoro” entre o PT e PSDB, e o próprio Delfim Neto, era algo impensável até bem pouco tempo atrás. E essa incoerência não pode continuar.
Toda a classe trabalhadora unida, vitória garantida!


