Servidores de Teófilo Otoni entregam a deputado carta em defesa do PCS

Compartilhe
Deputado Fábio Ramalho e Iclemir Costa, durante inauguração do comitê em Teófilo Otoni.

Na cidade mineira de Teófilo Otoni, a aposentada da Justiça do Trabalho e diretora de base Iclemir Costa da Fonseca foi uma das pessoas que foi à luta junto a seus colegas ativos e inativos em prol do PCS, entregando ao deputado federal Fábio Ramalho (PV/MG) carta na qual pedem apoio para a aprovação do PL 6613/09 (revisão salarial dos servidores do poder judiciário federal) e da PEC 555/06, que põe fim à cobrança previdenciária de inativos.

Os servidores entregaram a carta, assinada por 16 pessoas, no último dia 4, durante a inauguração do comitê eleitoral do parlamentar na cidade. De acordo com o relato de Iclemir, o deputado leu atenciosamente as reivindicações apresentadas e colocou-se inteiramente disponível – inclusive passando seus contatos -, solicitando que o documento fosse enviado também diretamente ao seu gabinete em Brasília. A servidora acrescenta que o envio já foi feito, e que agora eles aguardam uma resposta.

Iclemir Costa também informou que, poucos dias depois de conversarem com o deputado Fábio Ramalho, foi feito contato com o deputado federal Ademir Camilo (PDT/MG), que esteve em Teófilo Otoni no último dia 9. Desta vez, de acordo com a aposentada, nem foi necessário entregar a carta: o deputado alegou ter pleno conhecimento tanto do PL 6613/09 quanto da PEC 555/06 e adiantou que seu partido é completamente a favor de ambas as propostas.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags