Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Webinário nesta quarta-feira lança manifesto “O Brasil não tem preço” contra a Reforma Administrativa

Compartilhe

O Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) promove, nesta quarta-feira (12) um webinário com o objetivo de debater a Reforma Administrativa (PEC 32).

A transmissão acontece ao vivo, a partir das 19 horas, e terá as presenças dos atores Rita Von Hunty e George Marques, que irão expor suas análises e opiniões a respeito da proposta que visa o desmonte do serviço público.

Rita von Hunty é a persona drag de Guilherme Terreri, ator formado pela UNIRIO e professor de língua e literatura inglesa formado pela USP. É apresentador do programa Drag Me As A Queen e possui o canal Tempero Drag no Youtube com mais de 750 mil inscritos.

George Marques é formado em Jornalismo e Relações Públicas, especialista em Comunicação Política e Jornalismo Digital. Passou pelas redações do Intercept, Revista Fórum, Metrópoles. Cobre os bastidores do Congresso Nacional desde 2010. Atualmente é Repórter Midia Ninja no Congresso em Brasília.

Além do debate sobre a proposta da Reforma Administrativa, o webinário também marca o lançamento do manifesto “O Brasil não tem preço”, lançado pelas entidades que compõem o Fonasefe, entre elas, o Sitraemg e a Fenajufe.

No documento (Leia AQUI), o Fórum Nacional reafirma a rejeição à matéria e destaca a luta em defesa dos servidores, do serviço público e da população em geral.

O seminário virtual será transmitido ao vivo pelos canais do Sitraemg no Youtube e Facebook.

O sindicato conclama todos os servidores do Judiciário Federal em Minas Gerais à participação e interação no debate, bem como à mobilização contra a PEC 32! Inscreva-se AQUI e participe do webinário! Juntos podemos combater o fim da Administração Pública!

Assista:

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags