1º Concurso Nacional de Fotografia do STF

Compartilhe

As inscrições para o 1º Concurso Nacional de Fotografia organizado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) foram prorrogadas até o dia 30 de outubro de 2007. O concurso faz parte das comemorações do projeto Bicentenário do Judiciário Independente no Brasil.

O objetivo é incentivar a reflexão sobre o papel da Justiça no Brasil e a expressão, por meio de imagens, da percepção que se tem do Poder Judiciário. Para isso, o trabalho deve ser desenvolvido com base no tema “Um olhar sobre o Poder Judiciário no Brasil”.

Premiação

Os melhores trabalhos serão premiados em três categorias: infantil (até 12 anos), jovem (13 a 18 anos) e adulto (acima de 18 anos). O prêmio é de R$ 4 mil para cada categoria. Os trabalhos serão avaliados de acordo com a criatividade, a estética, a qualidade artística e a pertinência do tema proposto.

A foto deverá ser impressa em formato digital ou analógico em tamanho 20 por 30 centímetros. Os candidatos devem entregar o material pessoalmente ou enviar pelos Correios para a Secretaria de Documentação – Subcomissão de Concurso do STF, Praça dos Três Poderes, Edifício Anexo II-A, sala 156 Brasília – DF. CEP 70175-900.

Mais informações sobre o concurso e a ficha de inscrição podem ser encontradas no edital que está disponível no sítio do Bicentenário: www.stf.gov.br/bicentenario na opção concursos.

O telefone para informações é: (61) 3217-3500. E-mails podem ser enviados para: fotografiasbicentenario@stf.gov.br


Fonte: STF, com Diap

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags