Veja as orientações do SITRAEMG aos servidores para a Greve Geral na capital e interior

Compartilhe
  • Todos os servidores do Judiciário Federal estão convocados para a Greve Geral contra a Reforma Previdência, nesta sexta-feira, 14 de junho.
  • Os servidores de Belo Horizonte e Região Metropolitana – se puderem, evidentemente – estão convocados para o ato unificado a ser realizado na capital, às 10 horas da manhã, na Praça Afonso Arinos, região central da cidade.
  • Para os servidores de Belo Horizonte que estiverem em greve, o SITRAEMG disponibilizará listas de presença na Avenida Álvares Cabral (esquina com Rua da Bahia), próximo ao local do ato conjunto.
  • Deslocamento – Como também os trabalhadores do transporte público decidiram participar da Greve Geral, o SITRAEMG passa a seguinte orientação aos filiados que moram em Belo Horizonte (mais distante do centro da cidade) ou em cidades da Região Metropolitana e forem participar do ato que será realizado na Praça Afonso Arinos, na Capital, a partir das 10 horas da manhã: organizem-se em grupos e façam o deslocamento de carro, e o Sindicato ressarcirá as despesas do combustível gasto, posteriormente, mediante apresentação de notas fiscais ou recibos; os grupos de filiados de BH podem também fazer o deslocamento de Uber, e terão as despesas ressarcidas posteriormente, mediante apresentação de nota ou recibo.
  • A orientação aos servidores do interior é para que se unam aos colegas das unidades locais do Judiciário Federal e participem das atividades unificadas de mobilização de todos os trabalhadores, do serviço público e da iniciativa privada, que estiverem programadas para as respectivas cidades. E, para que o movimento tenha ampla publicidade, favor enviarem ao SITRAEMG (e-mail comunicacao@sitraemg.org.br) fotos e informações da mobilização. O Sindicato orienta também a organizarem listas de presença por unidades de cada Tribunal – uma lista para servidores do TRT, outra para servidores da Justiça Eleitoral, outra para servidores da Justiça Federal e outra para servidores da Justiça Militar (veja o MODELO) – e enviarem-nas posteriormente ao Sindicato.
  • O SITRAEMG, através de sua Assessoria Jurídica, estará a postos para orientação sobre os imprevistos que surgirem durante a greve. Qualquer dúvida, basta ligar para a sede do Sindicato.
  • E atenção: essa Reforma da Previdência acaba com a nossa aposentadoria e não pode passar.
  • Para mais orientações sobre a Greve Geral, clique AQUI
Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags