Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Uberlândia para contra a Reforma da Previdência

Compartilhe

A cidade de Uberlândia, no Triângulo Mineiro, parou para protestar contra a Reforma da Previdência. A mobilização teve a participação do SITRAEMG, de movimentos sociais, estudantes e trabalhadores, somando, aproximadamente, quatro mil pessoas. O ato ocorreu no centro da cidade, na quarta-feira (15/3).

O diretor de base do SITRAEMG Carlos Humberto esteve presente na mobilização junto com outros servidores do poder judiciário federal e destacou o teor machista da PEC 287, encaminhada por Michel Temer ao Congresso Nacional. “Sabemos que, desde o início, o governo de Temer não teve nenhuma mulher. É um governo que trata as mulheres com desiguldade quando as obriga a se aposentar com o mesmo tempo que os homens, porque esquece que as mulheres tem dupla ou até tripla jornada diária”.

O ato foi organizado pelo Comitê Regional Contra a Reforma da Previdência, destacando a participação do Sindicato dos Trabalhadores Técnico – Administrativos em Instituições Federais de Ensino Superior de Uberlândia (Sintet-UFU) e da Associação dos Docentes da Universidade Federal de Uberlândia (Adufu).

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags