O TRT3 está convocando servidores, pensionistas e aposentados, além dos magistrados aposentados, para atualizarem seus cadastros junto à administração.
Iniciado na segunda-feira, 2 de outubro, o recadastramento vai até final do mês. De acordo com a administração do Tribunal, o procedimento é obrigatório.
O recadastramento “deve ser feito anualmente e dele depende a continuidade do recebimento dos proventos de aposentadoria e pensão, nos termos da Lei nº 9.527/1997 e da Resolução CSJT nº273, de 26 de junho de 2020”, informa a administração do Tribunal.
Como fazer o recadastramento?
A atualização cadastral de servidores aposentados e de pensionistas poderá ser realizada por meio de três modalidades:
a) de forma eletrônica, por meio de acesso ao Balcão Virtual (videochamada), com prévio agendamento de data/horário, por meio dos links abaixo, os quais também serão encaminhados por e-mail:
b) Por envio postal de documentos, com reconhecimento de firma por autenticidade em registro notarial;
c) presencialmente, com prévio agendamento de data e horário por telefone (31)3238-7819.
Para magistrados aposentados
Para os magistrados aposentados a atualização cadastral também poderá ser feita de três maneiras diferentes:
(a) de forma eletrônica, por meio de acesso ao Balcão Virtual (videochamada), por meio do link:
https://meet.google.com/qec-gquf-bro; (não é necessário agendamento).
(b) por envio postal de documentos, com reconhecimento de firma por autenticidade em registro notarial;
(c) presencialmente, no horário de 10h às 17h, também sem necessidade de prévio agendamento.
As instruções detalhadas de cada modalidade serão encaminhadas para os magistrados e servidores aposentados e para os pensionistas por carta simples ou por e-mail.
Para acessar o sistema do recadastramento, clique aqui.
Assessoria de Comunicação, com informações do TRT3
Sitraemg