TRT3 afirma que não haverá extinção das FCs1, 2 e 3

Compartilhe

No dia 10/06, o SITRAEMG, por meio dos coordenadores Célio Izidoro, Elimara Gaia e Henrique Olegário, encaminhou, por e-mail, um ofício ao TRT3, uma vez que foi identificada no Boletim 10 da Intranet, no site do Tribunal, a chamada: “A Administração do TRT-MG esclarece que não há nenhum estudo em andamento sobre qualquer alteração ou extinção de Funções Comissionadas”, ilustrando com um banner de fake news. Aparentemente, uma resposta à publicação do vídeo, chamando os servidores do Tribunal a se manifestarem sobre a possível extinção das FCs.

O debate sobre a extinção das FCs1, 2 e 3 foi fomentado no Comitê Gestor Local de Gestão de Pessoas e não tem poder deliberativo, mas sim sugestivo.

Em resposta ao ofício, o gabinete da Presidência do TRT informou, por e-mail, nesta terça-feira (16), o seguinte retorno do presidente do Tribunal, José Murilo de Morais, sobre o assunto: “A Administração reafirma que no seu âmbito não há nenhum estudo visando à fusão, aglutinação ou extinção de funções comissionadas.”

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags