Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

TRT planeja mudança das varas da capital para agosto

Compartilhe

Prédio da Goitacazes passará por reformas para receber os setores hoje situados nos prédios do Fórum Trabalhista de Belo Horizonte. De acordo com planejamento feito pelo TRT, a mudança prevista para agosto contará com a participação de dois servidores por unidade (nas varas o secretário e o assistente). Eles serão os responsáveis por orientar o trabalho de retirada e instalação de processos e mobiliário, a ser realizado por empresa terceirizada contratada para esse fim. O trabalho de mudança será coordenado pela Secretaria de Apoio Administrativo.

As informações foram prestadas pelo diretor de Administração do Tribunal, Carlos Athayde Valadares Viegas, em reposta a ofício enviado pelo sindicato à Presidência do Tribuanal na última segunda-feira (12).

Antes disso, o sindicato reuniu-se virtualmente com servidores dos setores que o Tribunal pretende transferir. Na ocasião, houve preocupação unânime com a prevista instalação, no novo endereço, de quatro varas por andar.

O prédio da Goitacazes já chegou a sediar as varas da capital, mas na época havia apenas três varas por andar. Servidores que trabalhavam nas varas nessa época opinaram que o espaço é inadequado para a instalação das unidades, conforme previsto. O projeto também é criticado pelo Comitê de Priorização da Primeira Instância. A Amatra-3 chegou a fazer um laudo que apontou inadequações no projeto do TRT.

Confira:

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags