TRT de Minas disponibiliza Sessão de Dissídios Individuais pela Internet

Compartilhe

A Primeira Seção de Dissídios Individuais do TRT-MG (1ª SDI) teve, nesta quinta-feira, 14 de junho, sua sessão de julgamento, realizada no Plenário do Edifício-Sede, transmitida – em tempo real, pela internet,– para 50 localidades. Imagens e som da sessão foram disponibilizados para OAB – Seção Minas Gerais, Universidade de Conselheiro Lafaiete, UFMG, Universidade Milton Campos, Tribunais Regionais do Trabalho e gabinetes de desembargadores do TRT de Minas.

Essa é a segunda transmissão em tempo real de uma sessão de julgamento realizada pelo TRT-MG, em caráter experimental. A primeira ocorreu no mês de maio, com um projeto-piloto para transmissão, on-line, de uma sessão da Sétima Turma.

No início da sessão, o desembargador Hegel de Brito Boson, presidente da 1ª SDI, passou a palavra para o desembargador Paulo Roberto de Castro, membro da Comissão de Informática do TRT. “Gostaria de agradecer à Diretoria de Informática pela realização desse projeto. Agora, estamos a um passo de realizarmos todas as ações desenvolvidas pelo TST na área de informática. Falta apenas a Carta Precatória Eletrônica”, frisou o magistrado.

Na transmissão dessa sessão on-line, foi utilizado o sistema Acrobat Connet. Para a realização desse evento, a Diretoria da Secretaria de Informática contou com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento de Recursos Humanos e da Escola Judicial do TRT-MG.

Participaram da sessão, além dos desembargadores Hegel de Brito Boson e Paulo Roberto de Castro, Anemar Pereira do Amaral, Irapuan de Oliveira Teixeira Lyra, Márcio Flávio Salem Vidigal; os juízes: Fernando Luiz Gonçalves Rios Neto, João Bosco Pinto Lara e Paulo Maurício Ribeiro Pires.

(Com Assessoria de Imprensa do TRT 3ª Região)

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags