Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

TRF6 atende pedido do Sitraemg sobre segurança e teletrabalho

Tribunal se dispõe a conceder o teletrabalho para servidores que se sentirem inseguros em relação ao funcionamento dos elevadores do seu edifício-sede
Compartilhe

O TRF6 permitirá que servidores lotados em seu edifício-sede que se sentirem desconfortáveis em relação à segurança dos elevadores do imóvel fiquem em teletrabalho até que se restabeleça o funcionamento seguro dos equipamentos.

De acordo com o ofício recebido da Presidência do Tribunal, em 23/08/2024, a autorização deverá ocorrer após prévia avaliação psicológica, que determinará por quanto tempo é necessária a medida, para cada caso.

O TRF6 atendeu ao pedido feito pelo Sitraemg depois do problema ocorrido com um dos elevadores do edifício-sede, em julho, ocasião em que uma filiada da entidade ficou ferida.

A presidente do Tribunal acolheu as sugestões apresentadas pela Diretoria-Geral ao avaliar as solicitações feitas pelo sindicato em prol da segurança dos servidores no imóvel. “A reunião passada teve bons resultados e é importante a compreensão da administração do TRF6 ao nosso pleito”, enfatiza o coordenador geral do Sitraemg Alexandre Magnus

Expectativa do Sitraemg

O coordenador executivo do Sitraemg Enilson Fonseca salienta que a direção da entidade acredita e espera contar com a independência e serenidade dos profissionais que atuam no Setor de Psicologia do TRF6 ao receberem a incumbência de atender os servidores que manifestarem interesse no trabalho remoto. “Que tenham o foco no bem-estar da categoria”, explica.

“Por isso, esperamos que todos os servidores cujas atribuições desenvolvidas permitam o teletrabalho não enfrentem embaraço para ter seu pedido deferido”, acrescenta.

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags