Ao final dos trabalhos na manhã de sábado (30), a mesa coordenadora dos trabalhos do XI CONGREJUFE apresentou as três chapas que concorreram à direção da entidade. A próxima gestão será de 2022 até 2025.
Há delegadas e os delegados de Minas Gerais apoiando ou concorrendo nas três chapas.
A eleição acontece na noite de sábado (30), o XI Congrejufe acontece domingo, 1º de maio. A definição da numeração das chapas aconteceu por sorteio.
O agrupamento LUTA FENAJUFE será a chapa 1. A chapa 1 tem dois delegados por Minas Gerais: David Landau (técnico) e Célio Isidoro (policial judicial).
Já o grupo FENAJUFE INDEPENDENTE será a chapa 2 e conta com os seguintes candidatos por Minas Gerais: Paulo José (técnico); Wallace Marques (policial judicial); Mariza Campos (técnica); Alexandre Magnus (Analista); Alessandra Matias (oficiala de justiça); Alexandre Brandi (analista); Gilson Martins (técnico) e Gabriela Santos (oficiala de justiça).
E o grupo DEMOCRACIA E LUTA será a chapa 3. Por Minas Gerais, a chapa 3 conta com Paula Meniconi (oficiala de justiça) e Leonardo Castro (técnico judicial).
Também foram anunciados os concorrentes ao Conselho Fiscal, cuja numeração também foi definida por sorteio:
– Kelson Guarines – nº 1
– Monica Genú – nº 2
– Maria Ires – nº 3
– Nelson da Costa (coordenador do Sitraemg) nº 4
– Elongio Moreira – nº 5
Assessoria de Comunicação
Sitraemg