Sônia Peres reúne-se com presidente do TRE da próxima gestão

Compartilhe

A presidente do SITRAEMG, Sônia Peres, reuniu-se, na tarde desta terça-feira, 18/12, com o desembargador Joaquim Herculano, que assume a presidência do TRE-MG no próximo dia 9 de janeiro, onde permanece até agosto de 2008. Na pauta do encontro, foram destacados temas como os projetos para a nova gestão, a relação com os servidores, jornada de trabalho e plano de saúde.

Joaquim Herculano destacou os planos de melhorar as condições de trabalho para os servidores do TRE, especialmente nos períodos eleitorais, quando a carga de trabalho é maior. Segundo o desembargador, haverá investimentos em equipamentos e treinamento dos funcionários. Em relação aos cargos de direção, Joaquim Herculano disse que pretende valorizar a “prata da casa”.

Sobre a exclusão dos pais como dependentes dos servidores no plano de saúde, Joaquim Herculano informou que se trata de uma questão orçamentária e que a liberação de verba deve estar em simetria com o TSE. Segundo ele, será feita uma avaliação sobre a disponibilidade orçamentária do Tribunal.

Ao final da reunião, Sônia Peres entregou ao desembargador a cópia da portaria que estabelece uma jornada de trabalho de 6 horas/dia para os servidores de Santa Catarina. Joaquim Herculano garantiu que vai analisar a questão.

O desembargador aproveitou a oportunidade para parabenizar os servidores do TRE, no que diz respeito ao desempenho nas atividades.

Clique no link da Rádio Sitraemg para ouvir a mensagem de final de ano deixada pelo desembargador Joaquim Herculano aos servidores.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags