Nos dias 8 e 9 de abril, segunda e terça-feira, os coordenadores Fernando Neves e Alexandre Brandi passaram várias horas no Prédio do TRE-MG da Av. Prudente de Morais, 320. Nas visitas, eles foram acompanhados por Alexandre Esteves.
Na Capital foram eleitas as servidoras Juliana de Freitas Dornelas (SEGAP) e Ana Cristina de Oliveira Borges Landau (SAPLE) e os servidores Marcos Vinícius Vieira dos Santos (SESOP) e Henri Rodrigues Zurmely (SESEP).
O coordenador-geral Fernando Neves destaca a relevância dos encontros com servidores para tirar dúvidas, ampliar a democracia e receber contribuições para a gestão sindical.
“Em todos os setores do TRE, encontramos muitos servidores com dúvidas, sugestões e vontade de participar o que mostra a importância dessas visitas e da escolha dos diretores de base”, avalia o coordenador, que também é servidor da Justiça Eleitoral.
Papel do diretor de base
Os diretores de base cumprirão mandato até abril de 2027 e serão responsáveis por levar o “projeto” do sindicato a sua base, ajudar na organização e na mobilização dos servidores da PJU para as lutas, em Belo Horizonte e no interior.
Veja fotos das visitas
Leia mais
Diretor de base “leva” o Sitraemg à sua base, diz filiada Líliam de Oliveira
Filiada aposentada ressalta importância do papel do diretor de base
Assessoria de Comunicação
Sitraemg