Sitraemg vai disponibilizar verba natalina para filiados (as) do interior

Compartilhe

O Sitraemg vai disponibilizar R$ 250 (duzentos e cinquenta reais) aos filiados (as) das cidades do interior para a realização das celebrações de final de ano entre os colegas.

A verba será destinada exclusivamente para as celebrações coletivas.

Os (as) filiados (as) de uma localidade (vara, fórum, cidade) devem escolher um representante, que deverá preencher o formulário abaixo com seus dados pessoais e bancários.

No formulário também devem constar o nome completo, o CPF e a assinatura dos demais filiados (as) que participarão da comemoração coletiva.

Clique aqui e baixe o formulário.

Essa lista deve ser enviada, até 15 de dezembro de 2023, para o e-mail: festainterior2023@sitraemg.org.br

Depois de realizada a celebração coletiva, o (a) representante deverá encaminhar ao e-mail festainterior2023@sitraemg.org.br as notas fiscais e demais comprovantes de pagamento dos gastos com o evento. Esses comprovantes devem ser enviados até 12 de janeiro de 2024.

A distribuição da verba natalina começa a ser feita em 13 de novembro, segunda-feira, mediante o cumprimento das orientações acima. O (a) filiado (a) do interior que participar da Festa de Confraternização do Sitraemg em Belo Horizonte, não fará jus à verba natalina.

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags