Sitraemg subsidiará vacina contra gripe para filiados (as) da JF sem Pró-Social

Compartilhe

O Sitraemg está disponibilizando um subsídio para os (as) filiados (as) da Justiça Federal sem Pró-Social se vacinarem contra a gripe em 2024.

O valor deste ano será de R$ 80,00.

Os servidores do TRT e do TRE e os do Pró-social têm a vacina custeada pelos seus próprios órgãos.

Para ter acesso ao reembolso, após se vacinar, o (a) beneficiário (a) deve encaminhar a nota fiscal da despesa, em seu nome, para o e-mail financeiro@sitraemg.org.br.

Na mensagem deve constar o nome completo do(a) filiado(a), os dados da conta corrente, ou PIX, para que seja feito o reembolso.

O subsídio de R$ 80,00 para a vacina contra a gripe é disponibilizado somente para filiados (as) com mais de três meses nas condições descritas acima.

Prevenção

Junto à vacinação contra a gripe, o sindicato recomenda aos servidores e às servidoras que mantenham os ambientes bem ventilados e, quando gripados, usem máscaras cobrindo do nariz ao queixo.

A higienização constante das mãos, com água e sabão, é uma prática recomendada para diminuir o contágio e a disseminação de doenças virais. Igualmente, deve-se evitar tocar rosto com as mãos, em especial a boca e o nariz, sem higienizá-las antes.

Essas medidas ganham especial importância com chegada do outono e a queda nas temperaturas.

A prevenção é sempre o melhor caminho.

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags