Nessa segunda-feira, 9 de março, foi realizada uma reunião da coordenadora do SITRAEMG Elimara Gaia e o filiado Antônio Campos – ambos servidores da Justiça do Trabalho em Divinópolis – com os colegas da Justiça Eleitoral daquela cidade. Os representantes do Sindicato ressaltaram a importância da categoria aderir à greve geral do próximo dia 18 (quarta-feira), diante da determinação do governo de levar à frente suas políticas de desmonte Estado com a aprovação de três PECs que ele dá nome de Plano “Mais” (ou é Menos?) Brasil e uma Reforma Administrativa que, se provadas, vai praticamente acabar com os serviços públicos e com os direitos dos servidores, prejudicando também, em consequência, toda a população. Políticas que, aos poucos vai-se comprovando, estão só levando o país ao caos econômico e social.
A coordenadora orientou os servidores a, não só paralisarem no dia 18, mas também participarem de atividades de mobilização que houverem na cidade, para mostrarem toda a indignação com o grau de abusos cometidos pelo atual governo e sua equipe econômica.
Leia as orientações sobre a paralisação por meio deste link. Pare pelo serviço público. Todos juntos na construção da greve geral.