Sitraemg quer debater situação dos OJAFs com presidente do TRT3

Compartilhe

A direção do Sitraemg decidiu declinar da reunião que teria com a Diretoria-Geral do TRT3 para tratar da situação dos oficiais de justiça do Tribunal. O Sitraemg insiste em debater o tema com o presidente do TRT3, desembargador Ricardo Antônio Mohallem.

“Agradecemos imensamente a disponibilidade do diretor-geral, Carlos Athayde, em nos receber. Mas, em virtude da magnitude da pauta, achamos fundamental conversar com o presidente”, explica coordenação do Sitraemg.

Em 29 de junho, o TRT3 publicou as portarias GP 317 e 318. A primeira, revogou todos os oficiais ad-hoc e a segunda cria um grupo de trabalho que altera substancialmente a rotina de trabalho do segmento.

As recentes decisões do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e do Conselho Nacional de Justiça reforçam a urgência e a importância de reunião com o presidente do TRT3.

Além disso, há centenas de pessoas aprovados (as) em concurso público aguardando serem nomeadas.

“É um tema urgente, que precisamos resolver diretamente com o presidente”, sustenta a direção do Sitraemg, que está buscando uma audiência com o presidente do Órgão.

Leia mais

Dia 12 de julho, 13h, terá ato dos oficiais de justiça do TRT3 em BH

Sitraemg publica Moção de Repúdio contra as portarias 317 e 318/23 do TRT3

Reuniões realizadas pelo Sitraemg definem encaminhamentos dos oficiais de justiça do TRT3

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags