A direção do Sitraemg decidiu declinar da reunião que teria com a Diretoria-Geral do TRT3 para tratar da situação dos oficiais de justiça do Tribunal. O Sitraemg insiste em debater o tema com o presidente do TRT3, desembargador Ricardo Antônio Mohallem.
“Agradecemos imensamente a disponibilidade do diretor-geral, Carlos Athayde, em nos receber. Mas, em virtude da magnitude da pauta, achamos fundamental conversar com o presidente”, explica coordenação do Sitraemg.
Em 29 de junho, o TRT3 publicou as portarias GP 317 e 318. A primeira, revogou todos os oficiais ad-hoc e a segunda cria um grupo de trabalho que altera substancialmente a rotina de trabalho do segmento.
As recentes decisões do Conselho Superior da Justiça do Trabalho e do Conselho Nacional de Justiça reforçam a urgência e a importância de reunião com o presidente do TRT3.
Além disso, há centenas de pessoas aprovados (as) em concurso público aguardando serem nomeadas.
“É um tema urgente, que precisamos resolver diretamente com o presidente”, sustenta a direção do Sitraemg, que está buscando uma audiência com o presidente do Órgão.
Leia mais
Dia 12 de julho, 13h, terá ato dos oficiais de justiça do TRT3 em BH
Sitraemg publica Moção de Repúdio contra as portarias 317 e 318/23 do TRT3
Reuniões realizadas pelo Sitraemg definem encaminhamentos dos oficiais de justiça do TRT3
Assessoria de Comunicação
Sitraemg