Sitraemg participa de inauguração da sede da Subseção Judiciária de São João Del-Rei

Compartilhe

Os coordenadores do Sitraemg Enilson Fonseca e Joana D`arc Carvalho Guimarães estiveram presentes na solenidade de inauguração da nova sede da Subseção Judiciária de São João Del-Rei. O evento aconteceu na sexta-feira, 10 de novembro.

A nova sede recebeu o nome do ex-ministro mineiro do Superior Tribunal de Justiça Sálvio de Figueiredo Teixeira.

O diretor da Secad do TRF6, juiz federal Antônio Francisco do Nascimento, com os coordenadores do Sitraemg Joana D’arc Carvalho Guimarães e Enilson Fonseca

As novas instalações da unidade

A coordenadora do Sitraemg Joana D`arc elogiou as instalações do fórum. “Agora os servidores e juízes terão excelentes instalações para desempenhar suas funções com um mínimo de conforto. E a população de São João Del-Rei e região terá um atendimento mais humanizado”, detalhou.

Ela também destacou o espaço que foi reservado ao fundo do prédio para exposição de peças artesanais produzidas por artesãos locais.

Espaço reservado para exposição de artesanato

Esclarecimento

O Sitraemg apoiou a solenidade na Subseção Judiciária de São João Del-Rei com uma contribuição financeira para o lanche servido aos presentes.

Porém, não teve qualquer participação ou envolvimento em um evento de desembargadores e juízes do TRF6 realizado de 10 a 12 de novembro em uma pousada de Tiradentes, cidade vizinha de São João Del-Rei.

O evento de Tiradentes, segundo o portal de notícias Folha-Uol, foi promovido pela Escola da Magistratura do TRF6, em parceria com a Ajufemg.

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags