SITRAEMG negocia com os Tribunais os dias de paralisação

Compartilhe

Membros da diretoria do SITRAEMG, juntamente com a advogada do Sindicato, Juliana Benício, se reuniram hoje (4), com presidentes e diretores dos Tribunais negociando a ausência dos servidores nos dias de paralisação. Os diretores protocolizaram pedido nesses órgãos, com a intenção de, se houver necessidade, os servidores farão a compensação do serviço até que o trabalho atrasado seja colocado em dia.

Hoje pela manhã, os diretores Alexandre Brandi, Fernando Neves, Etur Zehuri e Eva do Nascimento, juntamente com a advogada do Sindicato, Juliana Benício estiveram no TRT e conversaram com o presidente do Tribunal, Desembargador Paulo Roberto Sifuentes. Já no período da tarde, a visita foi na Justiça Federal, onde os diretores Alexandre Brandi e Fernando Neves trataram o tema com o diretor administrativo do Foro, João Batista Vilela.
Pouco depois, às 17h, os diretores do Sindicato estiveram no TRE, com o presidente, Desembargador José Tarcízio de Almeida Melo. Em reunião de cerca de uma hora e meia, ele se mostrou receptivo ao pedido para não haver corte de ponto dos servidores, uma vez que não houve prejuízo dos serviços essenciais.

Segundo informações dos diretores do SITRAEMG, as visitas foram positivas. Além disso, tiveram a informação de que a intenção dos Tribunais não é a de prejudicar os servidores. Além dos diretores do SITRAEMG, também acompanharam as reuniões os advogados Laerte Simões de Oliveira e Juliana Benício.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags