SITRAEMG não conseguiu contato com o presidente do TST, durante evento em BH, onde pediria apoio ao PL 6613/09

Compartilhe

Conforme já anunciado neste site, o presidente do TST – Tribunal Superior do Trabalho, ministro Antônio José Barros Levenhagen, foi um dos homenageados pelo TJMG com a comenda Ruy Gouthier de Vilhena. O SITRAEMG esteve presente, representado pelo coordenador geral Igor Yagelovic, com a intenção de conversar com Levenhagen e pedir seu apoio pela aprovação do PL 6613/09 (Substitutivo), que trata da revisão salarial dos servidores do Judiciário Federal. Porém, apesar de inúmeras tentativas junto à Assessoria do ministro, no local do evento, o encontro não foi realizado.

O substitutivo ao PL 6613/09 se encontra nas mãos do relator da matéria na CFT- Comissão de Finanças e Tributação-, deputado João Dado (SDD/SP).  E de acordo com informações da Fenajufe, o deputado João Dado ficou de enviar à Federação, até a próxima segunda-feira, 16, a primeira redação do substitutivo. Comprometeu-se, ainda, de finalizar o texto e apresentá-lo à CFT no próximo dia 18.

IMG_0864
Igor Yagelovic, coordenador geral do SITRAEMG, durante a solenidade. Foto: Generosa Gonçalves

 

IMG_0862
O quinto, a partir da esquerda, Barros Levenhagen, presidente do TST, um dos agraciados com a medalha. Foto: Generosa Gonçalves

 

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags