![_7982](https://sitraemg.org.br/wp-content/uploads/2011/03/7982.jpg)
O SITRAEMG, representado pelo presidente Alexandre Brandi, esteve na segunda-feira, 28, no prédio do TRT da avenida Getúlio Vargas para visitar os desembargadores que compõem a comissão responsável pelo estudo para implantação da Resolução Administrativa n.º 63 do CSJT. Na ocasião, foi entregue um Memorial elaborado pela Assessoria Jurídica do Sindicato contendo argumentos para a não aplicação da medida, posto que uma de suas consequências é a diminuição de funções comissionadas e de servidores nas Varas do Trabalho.
O Sindicato foi recebido pela desembargadora Cleube de Freitas Pereira, para quem explicou a preocupação com relação ao impacto da medida nos servidores. A desembargadora recebeu o Memorial e esclareceu que a Comissão irá se reunir em breve para iniciar os trabalhos, mas adiantou que tudo será feito com cuidado para que não haja prejudicados.
A comissão formada pelo TRT conta ainda com os desembargadores Emilia Facchini (presidente da Comissão), Deoclecia Dias, Maria Laura de Faria e José Murilo de Moraes. Com estes outros membros, o Sindicato ainda está agendando reuniões para levar o Memorial e pedir transparência nos trabalhos.
Clique aqui e leia a íntegra do Memorial preparado pelo SITRAEMG, que será entregue também aos demais membros da comissão do TRT.