Servidores públicos e trabalhadores da iniciativa privada, liderados por sindicatos, incluindo o SITRAEMG, e movimentos sociais, estudantis e outros, estão convocando os servidores do Judiciário Federal e demais trabalhadores da região da Zona da Mata mineira para o ato público unificado que será realizado nesta segunda-feira (19/02), às 17 horas (concentração a partir das 16h30 horas), em Juiz de Fora. A manifestação será realizada na Praça da Estação Ferroviária local. “Chegou a hora de enterrar essa Reforma”, conclama os organizadores do ato.
Hoje, pela manhã, o diretor de base do SITRAEMG e servidor da Justiça do Trabalho em Juiz de Fora Alexandre Magnus realizou um trabalho de corpo a corpo com os colegas da Justiça Trabalhista convocando-os para o evento. “Participe e garanta a sua aposentadoria e de seus filhos”, é o recado que está sendo dado aos trabalhadores da Zona da Mata. Esteve também no Ministério Público Militar local.
Corpo a corpo também em Divinópolis
Depois de se reunir na semana passada com o deputado Domingos Sávio (PSDB/MG) na semana passada, em Divinópolis, a coordenadora do SITRAEMG Elimara Gaia, que é servidora da Justiça do Trabalho lotada naquela cidade, continua se mobilizando junto aos colegas e reforçando a convocação para o ato que será realizado também nesta segunda-feira (19/02), às 15 horas, na Praça da Catedral local (mais detalhes AQUI).