O Sitraemg convoca as filiadas e os filiados ativos do TRE-MG para reunião setorial virtual, que será realizada no dia 3 de fevereiro (terça-feira), às 19h, por meio da plataforma Zoom.
A reunião tem como pauta a eleição de representantes do TRE-MG para o Encontro Nacional da Fenajufe de Servidores e Servidoras da Justiça Eleitoral (Eneje), que terá como tema “As estratégias de enfrentamento à precarização da Justiça Eleitoral”. O evento será realizado nos dias 28 de fevereiro e 1º de março, de forma híbrida, com participação presencial dos titulares eleitos em Brasília (clique aqui e confira a convocatória).
Para participar da reunião setorial, é necessário realizar inscrição prévia!
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER PARA A REUNIÃO!
Serão eleitos quatro representantes titulares, com participação presencial, sendo duas vagas masculinas e duas femininas, respeitando a distribuição proporcional entre os cargos de analista e técnico e contemplando as lotações em cartórios e na administração. Também serão eleitos quatro suplentes, que participarão virtualmente, obedecendo aos mesmos critérios de gênero, cargo e lotação.
As filiadas e os filiados interessados em concorrer às vagas devem se inscrever até o dia 2 de fevereiro de 2026, por meio do formulário.
CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER PARA CONCORRER ÀS VAGAS!
Serão considerados titulares os candidatos e candidatas mais votados, e suplentes os segundos mais votados, sempre respeitando os critérios estabelecidos. O Sitraemg esclarece que apenas filiadas e filiados na ativa poderão ser eleitos, uma vez que o Eneje tratará de pautas diretamente relacionadas às atividades e demandas atuais do exercício da função na Justiça Eleitoral.
Atenção: O filiado eleito para participação presencial que deixar de viajar após despesas realizadas (passagens, inscrições, hospedagens) ou deixar de comparecer aos eventos custeados pelo Sitraemg para os quais se inscreveu e se comprometeu a ir e participar, ficará impedido de participar, às expensas do Sindicato, por três eventos subsequentes, salvo se ressarcir os gastos aos cofres do Sitraemg.
Assessoria de Comunicação
Sitraemg


