Sitraemg convida para Orquestra Sesiminas e disponibiliza cinco convites

Apresentação única será hoje, quinta-feira, 20h30, em BH
Compartilhe

A Orquestra Sesi Minas se apresenta hoje, quinta-feira, 10 de agosto,  às 20h30, no Teatro Sesi Minas, na capital.

O concerto “Itália per Tutti” terá regência do Maestro Felipe Magalhães e a participação do contrabaixista Filipe Costa.

A coordenadora do Sitraemg, Eliana Leocádia, destaca que Magalhães também rege o Coral Acordos e Acordes. “O que é uma honra para toda categoria do PJU mineiro”.

“Itália per Tutti” trará no repertório diversas fases da música italiana, do barroco ao romantismo, e contará com obras de Vivaldi e Bottesini.

O Sitraemg disponibilizará gratuitamente cinco ingressos para filiadas ou filiados. Interessados devem fazer contato pelo whatsapp (31) 99961-5475.

ORQUESTRA SESIMINAS APRESENTA “ITALIA PER TUTTI”
Quinta, 10/08
20h30
Teatro SESIMINAS BH – R. Padre Marinho, 60 – Santa Efigênia, Belo Horizonte
Classificação Livre

Compra de ingressos aqui

Quem é o Maestro Felipe Magalhães

Tem formação em arte cênica e graduação em regência da pela UFMG, onde estudou regência de coral com Iara Fricke Matte e orquestral com Silvio Viegas e Charles Roussin. Obteve seu bacharelado em regência dirigindo a Ópera Così Fan Tutte, de Mozart.

Mudou-se para a França onde cursou regência orquestral na École Normale de Musique de Paris (ENMP), sob a  direção de Dominique Rouits e Julien Masmondet.   Fez mestrado em musicologia na Université Paris IV (Sorbonne), dedicando-se intensamente ao estudo da obra da compositor brasileiro Heitor Villa-Lobos. É regente do Coral do Sitraemg Acordos e Acordes.

Assessoria de Comunicação

Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags