Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

SITRAEMG cobra do TRF-1 solução para os problemas de infraestrutura e transferência da atual sede da Subseção Judiciária de Divinópolis

Compartilhe

Em ofício protocolado ontem (quarta-feira, 18), no Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1), o SITRAEMG requer “a realização dos necessários ajustes de infraestrutura no atual edifício da Subseção Judiciária de Divinópolis, de forma a assegurar os direitos à saúde e segurança dos que devem ser garantidos aos servidores”.

Os problemas apontados para serem feitos os respectivos ajustes: 1) falta de iluminação natural; 2) falta de ventilação natural; 3) ausência de estacionamento, inclusive para carro oficial; 4) a Secretaria é dividida em dois andares, o que dificulta a movimentação dentro da sede, além da tramitação dos processos; 5) problemas de acessibilidade, ao passo que é necessário subir grandes lances de escadas, sendo que também é necessário carregar grandes quantidades de processos; 6) o prédio da sede localiza-se em rua sem saída, com grande facilidade de concentração de marginais de todo tipo; 7) teto de material fibroso, recém-reformado, porém vulnerável a ocorrência de goteiras em épocas de chuvas. Além da solução para esses problemas, o Sindicato solicita, ainda, a transferência da sede daquela Subseção para outro edifício que reúna condições adequadas para que os servidores possam realizar suas funções.

Todos problemas descritos acima foram elencados pelos próprios servidores da Subseção Judiciária de Divinópolis em abaixo-assinado que entregaram aos coordenadores do SITRAEMG Célio Izidoro e Sandro Luis Pacheco,  no dia 11 de fevereiro, durante visita destes àquela unidade da Justiça Federal (veja AQUI.  Os problemas foram constatados in loco pelos representantes do Sindicato. No abaixo-assinado, os servidores reivindicaram que o Sindicato buscasse a solução para os problemas de infraestrutura apontados e a transferência da sede para outro prédio mais adequado.

Veja CÓPIA DO OFÍCIO.

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags