O Sitraemg está chamando uma reunião com os (as) servidores da Justiça Eleitoral de Belo Horizonte para debater a equalização da força de trabalho nos cartórios eleitorais.
A reunião será virtual e acontece na quarta-feira, 18 de outubro, às 19h. Para acessar, basta clicar no link abaixo e fazer a inscrição. Após a inscrição, você receberá um e-mail de confirmação contendo informações sobre como entrar na reunião.
https://us06web.zoom.us/meeting/register/tZErdu6qqTkvHNU6V2x4XEAvTfYIiyYb7ahJ
Equalização da força de trabalho
Em 3 de outubro, o Sitraemg encaminhou um requerimento administrativo ao presidente do TRE-MG, desembargador Octavio Augusto De Nigris. No termo, o sindicato cobrou transparência no processo de equalização dos cartórios de Belo Horizonte.
Além disso, no documento, o Sitraemg solicitou que “seja garantida a participação do Sitraemg nos procedimentos e estudos que estão ou venham ser adotados cujo objeto seja a equalização dos cartórios”.
A administração do TRE-MG, entretanto, não respondeu as solicitações feitas pelo Sitraemg e deu continuidade à equalização. “O TRE-MG está implementado mudanças que impactam diretamente a vida dos servidores sem o devido diálogo com o Sitraemg”, critica o coordenador da entidade Fernando Neves.
Ele reforça o convite a participação dos colegas na reunião: “Precisamos dialogar sobre os impactos que essa equalização poderá ter em nossas vidas. A participação de todos é muito importante”, destaca.
Leia mais
Sitraemg pede ao TRE-MG transparência no processo de equalização dos cartórios
Assessoria de Comunicação
Sitraemg