Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Sindicato volta a oferecer massagem e diárias de hotéis para filiados(as)

Em razão da demanda represada de diárias, Sitraemg pede aos interessados que as solicitem com seis dias de antecedência
Compartilhe

De volta à normalidade! O Sitraemg comunica que estão voltando a ser disponibilizados os serviços de massagem terapêutica e de diárias de hotéis que são oferecidos gratuitamente aos filiados e às filiadas da entidade.

Esses e outros benefícios estavam suspensos em razão da não aprovação da proposta do Planejamento Orçamentário para 2025, na Assembleia Geral Ordinária (AGO) realizada no dia 19 de julho.

Como os benefícios foram liberados somente após a aprovação de nova proposta do Planejamento Orçamentário no último fim de semana (sábado, 30 de agosto), houve um represamento das demandas de diárias.

Por isso, o setor responsável por esse serviço pede aos(as) filiados(as) que façam a solicitação do benefício com seis dias de antecedência, até que a situação se normalize.

As diárias são disponibilizadas para todos(as) os(as) servidores(as) com mais de três meses de filiados, em hotéis da capital. Para os filiados da capital, o sindicato realiza o reembolso de duas diárias no interior (veja aqui o regulamento).

A massagem visa contribuir para o enfrentamento ao estresse e às dores, e para a prevenção de doenças ocupacionais decorrentes de lesões por esforços repetitivos (LER), a que os servidores e as servidoras estão suscetíveis diante das longas e intensas jornadas de trabalho. Com a retomada do benefício, a Direção do sindicato analisa a possibilidade de ampliar o número de cidades em que o serviço seja oferecido.

O objetivo do Sitraemg é atuar, o máximo que puder, e de forma ampla e efetiva, pelo conforto e pela qualidade de vida da categoria.

Assessoria de Comunicação
Sitraemg

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags