Sexta-feira, 12 de julho: Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência

Compartilhe

O SITRAEMG conclama os servidores do Judiciário Federal em Minas Gerais a participarem das mobilizações que estão sendo convocadas pelas centrais sindicais para a próxima sexta-feira, 12 de julho, Dia Nacional de Luta contra a Reforma da Previdência.

Em Belo Horizonte, haverá concentração na Praça Afonso Arinos, às 17 horas, seguida de caminhada, às 18 horas, rumo à Praça Sete.

O Sindicato orienta os servidores do interior a também participarem das mobilizações locais, em suas cidades.

O alarde do governo de que vai aprovar a PEC 6/2019 ainda esta semana, antes do início do recesso parlamentar, é apenas mais uma estratégia sórdida para desmobilizar a população.

Chegou a hora de ampliar o grito da classe trabalhadora contra essa determinação nefasta do governo e sua base no Congresso de acabar com a Previdência Pública.

Chegou a hora de toda a classe trabalhadora se agigantar e buscar, enfim, o devido equilíbrio nessa essa correlação de forças com o sistema financeiro e todo o empresário endinheirado desse país, que chafurdam em uma relação cada vez mais promíscua em busca do lucro e em prejuízo da grande maioria da população.

Participem ativamente das mobilizações!

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags