Acompanhe o Sitraemg nas redes sociais

Servidores de Uberaba decidem acatar a decisão estadual e continuar a greve até a sanção PLC 28/15

Compartilhe

Em Uberaba, segundo a filiada do SITRAEMG Liliam Lyrio, os servidores do fórum local da Justiça do Trabalho decidiram manter a greve como já vinha ocorrendo, sem a realização de audiências.

Todos estão convocados para um ato público a ser realizado na segunda-feira, 13, às 15 horas, na praça Rui Barbosa. Em assembleia realizada ontem (veja Cópia da Ata), eles deliberaram o seguinte:

  1. Continuar com o movimento grevista até a sanção do PLC 28/15 ou a derrubada do veto;
  2. Na Justiça do Trabalho, cumprir o disposto na Portaria GP-TRT 3ª Reg. nº 560 de  2 de julho de 2015, mantendo-se o patamar mínimo de 40% dos servidores e não realizar audiência, ficando esclarecido que os eventuais pedidos e requerimentos de casos urgentes e emergenciais serão apreciados pelo juízo, com os servidores presentes na unidade;
  3. Na Justiça Federal e na Justiça Eleitoral, os servidores continuarão com o movimento grevista, nos moldes em que se encontram, definidos em suas próprias unidades, ficando assegurado o patamar de 30% dos servidores das unidades;
  4. Os servidores da Justiça do Trabalho reivindicam aos juízes das Varas de Uberaba seja fixado o horário de atendimento ao público, das 9h às 14h.

 A filiada também encaminhou ao Sindicato os seguintes documentos: nota de esclarecimentos dos servidores públicos federais, distribuída à população; orientações do Sinjufego-GO aos grevistas do TRT de Goiás.

Fotos da greve em Uberaba com detalhes das camisetas do movimento

DSC02846 DSC02892

Compartilhe

Veja também

Pessoas que acessaram este conteúdo também estão vendo

Busca

Notícias por Data

Por Data

Notícias por Categorias

Categorias

Postagens recentes

Nuvem de Tags